Documentação e Formas de Ingresso

 

Formas de Ingresso

A admissão em quaisquer dos cursos oferecidos é feita mediante matrícula inicial, renovação de matrícula, ou transferência, quando essa condição for permitida. O ingresso por quaisquer das formas possíveis implica em aceitação de todos os termos da Proposta Pedagógica, bem como do Código de Ética Escolar nela contida e outras normas que vieram a ser adotadas para o bom funcionamento da unidade Escolar.

Documentação para alunos novos

  • 1 foto 3x4 atual com o nome do aluno no verso;
  • Fotocópia do RG do aluno;
  • Fotocópia da Certidão de Nascimento;
  • Fotocópia do comprovante de pagamento da matrícula;
  • Foto cópia do CPF e RG do pai, da mãe e do responsável legal que irá assinar o contrato;
  • Fotocópia do comprovante de residência com o CEP, (conta de luz, telefone);
  • Declaração de transferência ou escolaridade da escola onde estudou no ano anterior;
  • Comprovante de quitação financeira da escola anterior;
  • Termo de Ciência da proposta pedagógica assinado pelo responsável e aluno;
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, assinado pelo responsável legal e uma testemunha;
  • A matrícula só será efetivada mediante a entrega de todos os documentos na secretaria.

Documentação para alunos veteranos

  • Ficha Cadastral do alono preenchida e assinada;
  • Fotocópia do RG do aluno (Obrigatoriamente  a partir do 6º ano);
  • Termo de Ciência de Regime Interno assinado;
  • Contrato de prestação de Serviços Educacionais, assinado pelo responsável legalmente e uma testemunha;
  • A matrícula só será efetivada mediante a entrega de todos os documentos na secretaria.